sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nhoque? Hein?


Olá, pipol!!!
Por aqui tudo bem... tô ansiosa para que chegue logo segunda-feira e eu me pese... Pois segunda é o dia de pesagem! Ando fazendo tudo bem certinho para q a balança dê sinais positivos de vida! Rs...
Meus pontos estão ótimos! Não passo do numero q tenho q passar... Hj só "abusei" numa coisinha... Jantei no "Montana Grill" com um amigo. Comi nhoque com frango... Nhoque de espinafre (1 xic) = 3 pontos Frango = 5 pontos Só q na hora de escolher o molho...cheguei a falar "o de tomate"... q é bem mais light!!! Mas logo depois um diabinho veio e me mandou pedir o de catupiry... aí eu aceitei a opinião diabólica e sim, pedi o molho de catupiry!!! E agora lamento... mas prometo q da próxima vez será o molho de tomate... Tô tão arrependida!!! Snif!!!
Mas vendo o guia nutricional do Montana nesse site aqui... http://www.montanagrillexpress.com.br/sistema/uploads/guia_nutricional.pdf percebi q não fui tão mal assim...
Bem, a balança dirá na segunda-feira....
Bjs diet!!!

17 comentários:

Anna disse...

hummm eu simplismente amooo nhoque, com molho quatro queijos, a bolonhesa, qualquer acompanhamento fica uma delicia, eu simplismente adorooooo, de espinafre ainda não provei, mas hummm vc me deu altas ideias ... bjim flor

Aline disse...

uhh nhoque que delicia ahhh deixa pra la rsrsrsr
otimo sabado bjkas♥♥

Giovana disse...

eu amoooooo.nhoque e outra...vc comeu bem pouquinho...então relaxa..vai dar tudo certo...agora é esperarmos até segunda pra ver o resultado...bjos

Unknown disse...

oie, vou estar acompanhando você, lambi os beiços..rsrsrs, no nhoque com catupiry....rsrsrs
essas tentações que matam a gente. bjus e bom final de semana.

Liany Kirchner disse...

Nooooosssa nhoque ja é bom até sozinho, comcatupiry então é um atentado à sanidade da pessoa. Mas não se apavore, corrija já desde a próxima refeição que segunda a balança mostra todos os dentinhos pra vc num sorrizão!
Beijos bom fim de semana!!!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu gosto de nhoque, apesar que tem muito tempo que não saboreio um!!
Mais teve uma vez na casa da minha tinha, mais isso foi a muitos anos atráa, que comi tanto nhoque que engordei 3 kilos num fim de semana!!
Mais ainda bem que foi no passado!!

E estou na torçida pra balança sorrir pra vc!!

beijos e bom fim de semana

..Just Nanda.. disse...

amei seu blog!tb amoooooooooo nhoque!! :) vc já conhece o meu? vai lá que tem sorteio rolando! Bjins

Anônimo disse...

Aii amiga é dificil msm né? Qd tem o diabiinho e o anjinho, cada um flando uma coisa, o diabiinho tentando a geente! Aiaiii meuu! Mto difícil!! hahaha Temos que ter força pra resistir hein?

SHUAHSU Te desejo mtooooo força gata!
Beijão

Ana disse...

Adoro noque, ótima escolha! Eu prefiro molho de tomate, acho Catupiry ruim e pesado. rs

YoYo disse...

Água na boca... Mas nao pode"!!!

rs

Bjos linda!

Unknown disse...

Hummm que delícia, mais não quero nem passar perto...
tenha um ótimo domingo...
bjocas da Nega

Janaina Rodrigues disse...

oIIIII

TO SUMIDA, mas voltei aushaushaus, aaim que vontade de nhoque tbm ! Olha, bo sorte na pesagem de segunda, me mande noticias! beijinhus

Jenny. disse...

Oi querida, nhoqueeeeeeeee, socorroooooooo, rsrsrsr. Amo massa, é minha perdição, supera a queda por doce! Bjos mil linda.

Unknown disse...

Bom, um molho não vai estragar tudo, de vez em quando ajuda!

Que saudades de ti lindona, beeeijo grande!


FUIZ...

Unknown disse...

nhoque é uma coisa de louco... mas a segunda feira está aí pra gente recomeçar! uma semana super light pra nós! bjus!

Vaidosinha disse...

Mas olha,diante de um nhoque desses, certamente eu só ouviria o lado diabinho mesmo, rs.
Deu vontade :P

Boa semana pra vc :)
Bjs

A. disse...

Oi,td bem?

Primeira vez no seu blog

Vou acompanhar a sua jornada tah


Bjinhos,
Adriana =)