quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TWITTER

Olá, amigas!!!
Passando pra perguntar se vcs tem twitter... Tem? Se tiver, deixe o endereço aqui para que eu possa seguir vcs! Aproveitem e me sigam tb... Fiz um para a minha dieta tb... é o www.twitter.com/fanta_diet Então, vamos lá @fanta_diet na área... Aguardo o twitter de vcs,... Bjks!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nosso Lar


Olá, amigas...

feriadão prolongado e é claro q eu dei umas pisadinhas na jaca, passando pela LECADÔ e comendo uma fatia maravilhosa de torta alemã!!! Mas td bem, voltei a contagem dos meus pontinhos hj de novo... RECOMEÇAR sempre!!!

Aliás, falando em recomeçar, gostaria de falar aqui sobre o filme "Nosso Lar", que assisti no cinema, esse fim de semana. Esse assunto eu sei q é um assunto muito complexo, que uns acham uma coisa e outros acham outra coisa... Porém, o fato é q o filme é lindo, me emocionei a beça... E consegue nos passar uma mensagem ótima, para sermos pessoas melhores, em nosso dia-a-dia. E é exatamente isso q tentarei... ser melhor do q sou, em tudo! Na verdade, os assuntos reencarnação e vida pós-morte nos levam a muitos debates... mas eu acredito, sim em vida pós-morte e gostaria mesmo que tivesse reencarnação. Sei que muitas aqui irão até me criticar, mas acredito q seja ela a única explicação para muitas coisas... Bem, o fato é q o filme é ótimo e eu recomendo a quem puder ir assisti-lo!!! Não irão se arrepender... No mínimo, sairão de lá, tentando ser pessoas melhores, hoje e sempre!!!

Mil beijocas, Fantinha.