segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A caminho dos 2 dígitos!!!


Oie!
Ando feliz da vida com a dieta dos pontos q me permite comer tudo o q eu quero, apenas controlando a pontuação! Me pesei anteontem e vi q perdi mais um pouco.... Já tô com 109,6 kg. Não vejo a hora de me ver com 2 dígitos....quero me ver livre dos 3 dígitos...e estou no caminho. Obrigada pelos toques, amigas. Vcs são mil!!!!
Sexta-feira é o dia da nova pesagem!!!
Beijos diet, Fantinha.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Seguindo um caminho....


Olá, meninas!
Obrigada pelas dicas de dietas dos pontos que vcs me deram. Resolvi seguir a dos vigilantes mesmo, pois acho q a outra eu comia mais e talvez por isso não surtia tanto efeito. O fato é q estou seguindo a dos vigilantes, conto cada coisinha que como em pontos, sei converter, tenho a calculadora, listas e tudo... mas tenho comido pouco e tenho ido dormir com fome.... isso tem me deixado de mau humor!
Essa semana to tentando comer menos pontos de manhã, para sobrar mais para a noite...rs
Posso comer uma cota diária de 28 pontos + os 35 pontos flex semanais. Estou seguindo direitinho... Mas se pudesse, comeria uns 50 pontos por dia....rssss Parece que as comidas e guloseimas te chamam..."me come, me come!" rssss Mas eu sou mais que eles....
De resto, tudo bem... dia de pesagem tá chegando.... ai, ai...
Bjs diet em todas!
Fantnha.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

2 DIETAS DOS PONTOS???

Lindas amigas lights,
as amigas do trabalho me convenceram a fazer a dieta dos pontos delas....digo delas pq a q eu faço é dos pontos tb...mas é outra. E isso me deixa com muita dúvida...EXISTEM DUAS DIETAS DOS PONTOS MESMO ou é imprensão minha???
Pois a que eu fazia era a do Dr. Alfreso Halpern, em q para saber sua cota diária, vc tem que fazer um monte de cálculos e geralmente, dá 300 e pouco . Mas a dieta dos Vigilantes do Peso não é essa... é uma em que a pontuação depende do seu peso e geralmente dá 20 e poucos a cota diária!!!
Bem...to fazendo essa dos vigilantes...mas alguém saberia me dizer a diferença básica entre uma e outra? Qual é a melhor? Tô confusa....
Fico por aqui, bjks!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tirinhas....




Até nessas tirinhas fazem brincadeirinhas com gordinhas....rssss
Como a gente sofre.....rs

Bem,...desde segunda estou sem jacar e fazendo a RA direitinha, sem furos e sem ultrapassar meus pontos diários. Semana q vem, eu subo na balança!!!


Ando com preguiça de fazer esteira. Por isso, o medo da balança... Mas semana q vem eu não me escapo!!!


E vcs, como andam de RA? Mil bjs diet, Fantinha.


sábado, 15 de agosto de 2009

LINHAÇA ?


Assistindo ao programa "Globo Repórter" de ontem, percebi a importância da linhaça e resolvi trazê-la não só ao blog, mas tb à minha alimentação.

O que vcs sabem sobre essa semente, galera?

Aí vão algumas informações importantes. Beijos diet!!!


A linhaça é um alimento rico em lignina e fitoestrogênio, substâncias que ajudam na redução do peso. Estudos comprovaram que mulheres que ingerem mais lignina possuem índice de massa corpórea (IMC) menor. Esta substância ajuda a reduzir o apetite e as células gordurosas.


A lignina é bastante conhecida para ajudar na redução dos tumores da mama. Foi comprovado que este composto atua na apoptose celular, matando as células defeituosas.
O segredo está na casca da linhaça que é rica em
proteínas, minerais e vitaminas. Entre as vitaminas presentes na linhaça o detaque vai para a vitamina E, que contribui para evitar o envelhecimento precoce.


A linhaça é fonte de ácido graxo ômega-3 e ômega-6, contribuindo para a saúde do coração, auxiliando na redução do colesterol ruim (LDL), responsável pelo entupimento nas artérias.


Por ser fonte de fibras, a linhaça também ajuda o intestino a funcionar melhor.
Se você quer perder peso com saúde acrescente a linhaça nos sucos, iogurtes e leite. Para aproveitar integralmente os seus nutrientes o ideal é triturá-la. Evite guardá-la triturada por muito tempo pois ela pode perder os seus nutrientes.


A semente da linhaça pode ser consumida com pães e em saladas, fica uma delícia!
Não adianta consumir linhaça de forma exagerada, o excesso pode prejudicar a membrana das células e interferir na absorção dos nutrientes. O ideal é consumir de uma a duas colheres de sopa por dia.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Desanimada!

SINTO-ME DESANIMADA!!!!

Muito desanimada............

fui a um hotel fazenda esse fim de semana e pisei na jaca geral!!!

To me sentindo a mulher mais gorda do mundo! Fiquei imensa nas fotos!

Mas nao vou me entregar nao. Algumas amigas vão começar os vigilantes na segunda-feira que vem. Não sei se vou!!! Tô pensando ainda. To em duvida se vou lá ou volto para os remedios de novo. Tô desanimada, meio deprimida, mas não vou desistir não!!!

Preciso muito do apoio de vcs, do blog de vcs, vcs não imaginam como isso impulsiona a minha dieta. Vcs são muito importante para um bom resultado meu! Preciso emagrecer 10 kg até janeiro, quando farei um cruzeiro com amigos. Pois quero estar pelo menos bem nas fotos, né?

Aguardo o incentivo de vcs, amigas!!!
A foto aí debaixo tirei no hotel fazenda que fui fim de semana. Lá tinha tanta coisa gostosa... nossa! Pisei geral na jaca!!! Que vergonha!!!
Desculpem esse tempinho q passei sem dar um "alô", mas é q meu lap top havia pifado e tava no médico (assistência técnica). Peguei hoje!!!

Bjs diet, Fantinha.